AIEC Australian International Education Centre Budapest Europe
AIEC Budapest news about international education, study, student, travel and SEO marketing news for Australia, Europe and Turkey.

Estudar na Austrália

Educação australiana.  A Austrália oferece uma variedade diversificada de opções de estudo para estudantes estrangeiros, com mais de 1.200 instituições e 22 mil cursos para escolher. Você pode estudar em todos os níveis de ensino, desde o curso primário e secundário até o Ensino e Treinamento Vocacional (VET), desde cursos de língua inglesa até o ensino superior (incluindo as universidades). Você pode fazer um bacharelado ou realizar estudos de curto prazo enquanto estiver trabalhando ou viajando aqui.

Beach cafe Sport Melbourne Australia

St. Kilda Beach Melbourne

E seja o que for que você esteja estudando ou por quanto tempo, as leis da Austrália promovem educação de qualidade e proteção para estudantes estrangeiros.

Isso inclui a Lei dos Serviços Educacionais para Estudantes Estrangeiros (ESOS) de 2000 e o Código Nacional de Boas Práticas para as Autoridades de Registro e Prestadores de Educação e Formação para Estudantes Estrangeirosde 2007 (Código Nacional). Estes fornecem padrões nacionalmente homogêneos para provedores de educação e formação para estudantes estrangeiros.

Como estudante estrangeiro com visto de estudante, você deverá estudar em uma instituição e em um curso que estejam inscritos no Registro de Instituições e Cursos para Estudantes Estrangeiros da Comunidade da Austrália (CRICOS). O registro CRICOS garante que o curso e a instituição em que você estudar atendam aos altos padrões esperados por estudantes estrangeiros. Você pode procurar por cursos e instituições aqui, no site Study in Australia.

Juntamente com a Lei ESOS e o Código Nacional, há também organizações reguladoras e de certificação de qualidade para o ensino superior e as instituições VET. Essas organizações governamentais são responsáveis por registro/novo registro de instituições e credenciamento / recredenciamento de cursos. Essas organizações são:

  • De ensino superior – Agência de Qualidade e Padrões do Ensino Superior (TEQSA)
  • VET – Autoridade Australiana de Qualidade das Habilidades (ASQA)

Portanto, não importa o tipo de curso que desejar estudar, por quanto tempo ou onde, você pode ter certeza de que na Austrália terá uma alta qualidade e uma experiência de estudo gratificante.

No Responses to “Estudar na Austrália”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: